Hospital Bom Jesus em Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

Dando continuidade as melhorias no atendimento, o Hospital Bom Jesus agora oferece maior suporte em seu atendimento, para melhor atender Vilhena e região.

Recentemente a unidade inaugurou o serviço ambulatorial nas especialidades de ortopedia, cardiologia, ginecologia e obstetrícia.

Além dos serviços, o hospital conta também com equipamentos da mais alta tecnologia para auxiliar nos tratamentos.

GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA

Alexandra Aredes, Delfrank Ananias e Junara Dutra / Foto: Extra de Rondônia

O atendimento ambulatorial é especializado em ginecologia, obstetrícia, mastologia (único no Cone Sul) e oncologia pélvica.

A equipe de especialistas que atuam neste segmento é formada por Alexandra Naiara dos Santos Feitosa Aredes, Delfrank Ananias de Sousa e Junara Patrícia dos Santos Silva Dutra.

Delfrank Ananias de Sousa é graduado pela Fundação Benedito Pereira Nunes – Faculdade de Medicina de Campos Goytacazes (RJ), tem residência médica pelo Hospital do Servidor do Estado do Rio de Janeiro e pós-graduação na Santa Casa do Rio de Janeiro. Anteriormente atuou em Vilhena por 10 anos, tendo retornado recentemente do Acre.

Alesandra Naiara dos Santos Feitosa Aredes  residiu em Vilhena até meados de 2008, tendo retornado após concluir sua graduação pela Faculdade São Lucas de Porto Velho e residência médica em ginecologia e obstetrícia pela Universidade Federal de Pelotas (RS). Sua vinda marca a contribuição com a saúde local e investimento em um acompanhamento obstétrico de qualidade.

Junara Patrícia dos Santos Silva Dutra é natural de Cerejeiras, especialista em ginecologia e obstetrícia e subespecializa em mastologia e oncologia pélvica pela faculdade de Medicina de São José do Rio Preto. Completa a equipe com seu vasto conhecimento e especialidades até então inexistentes na região.

A equipe de ginecologia e obstetrícia do Hospital Bom Jesus é altamente especializada e preparada para atendimentos ginecológicos preventivos e de emergência.

Hoje a unidade dispõe de todo suporte diagnóstico e terapêutico complementares como ultrassonografia, mamografia, colposcopia, histeroscopia, videocirurgia, ressonância magnética, tomografia computadorizada, biópsias e cirurgias da mama.

O serviço ambulatorial de ginecologia e obstetrícia está disponível de segunda a sexta-feira das 07h às 19h podendo ser agendadas através do telefone (69) 3321-2649.

ORTOPEDIA

Sala de ortopedia / Foto: Divulgação

A área de ortopedia ambulatorial do Hospital Bom Jesus estará em pleno funcionamento a partir no dia 1º de maio de 2019, tendo como responsável Flávia Bressan que passa a fazer parte do corpo clínico de profissionais médicos da instituição.

O serviço ambulatorial em ortopedia também estará disponível de segunda a sexta-feira das 07h às 15h30 podendo ser agendadas consultas pelo telefone (69) 3321-2649.

Flávia é natural de Vilhena e especialista em ortopedia e traumatologia, teve sua formação pela Faculdades Integradas Aparício Carvalho de Porto Velho, Rondônia. É graduanda em ultrassonografia intervencionista e regeneração Tecidual e tem experiência na área. Seu curriculum conta com as seguintes instituições: SEMUSA – Pronto Atendimento da Prefeitura de Porto Velho e Hospital de Base de Porto Velho.

 CARDIOLOGIA

Evandro Galdioli / Foto: Divulgação

O Hospital Bom Jesus está com mais uma especialidade em seus serviços, o ambulatório de cardiologia clínica sob o comando de Evandro Galdioli.  O serviço ambulatorial em cardiologia está disponível as terças e quintas-feiras das 17h às 19h podendo ser agendadas consultas pelo telefone (69) 3321-2649.

Evandro é natural de Pirajuí (SP) e especialista na área de cardiologia. É formado pela Faculdade de Medicina de Campos na Cidade de Campos dos Goytacazes (RJ).

O médico possui vasta experiência na área e conta com as seguintes instituições em seu curriculum: Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba (SP), Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), Hospital de Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto (SP), INCOR São José do Rio Preto (SP) e Hospital Estadual de Bauru (SP).

Além de experiente, Galdioli tem os títulos de especialista em cardiologia clínica, ecocardiografia (único no Cone sul), ergonometria, eco-doppler vascular de artérias carótidas, ecocardiografia pediátrica e cardiopatias congênitas.

Sala de cardiologia/ Foto: Divulgação
Unidade está equipada com aparelhos novos / Foto: Divulgação
Centro cirurgico / Foto: Divulgação
Centro cirurgico auxiliar / Foto: Divulgação
Sala de ginecologia e obstetrícia / Foto: Extra de Rondônia
Sala do conforto médico/ Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO