Ariel e Polico / Foto: Divulgação

Minutos após o jogo que resultou no primeiro título estadual do Vilhenense no campeonato rondoniense de futebol (leia AQUI), o atacante Arielton Silva dos Santos, mais conhecido como Ariel, fez alguns agradecimentos e reconheceu o trabalho de todos que participaram diretamente para que a equipe seja campeã.

Além do presidente do Clube, Valdir Kutz, do técnico Tiago Batizoco, jogadores e outros da comissão técnica, Ariel, de 27 anos, também agradeceu e destacou o trabalho do professor e terapeuta do time, Polidoro Labajos, encarregado do departamento médico do Vilhenense.

“Sabia que a jogo não seria fácil, mas a entrega dos companheiros fez toda a diferença para fazer o gol e segurar o empate com um jogador a menos. Iniciei o campeonato machucado, mas graças ao nosso terapeuta Polico voltei em campo e ajudei a equipe no decorrer do campeonato. Estou feliz e a nossa equipe merece esse título por todo que passou”, disse Ariel ao repórter Petter Vargas, do Extra de Rondônia.

No currículo, Ariel já vestiu as camisas de equipes como o América (SC), Metropolitano (SC), Paulista (SP) e União Beltrão (PR).

“CUMPRI ESSA DIFÍCIL MISSÃO”

Ouvido pela reportagem do Extra de Rondônia, Polidoro Labajos agradeceu o reconhecimento do atleta e garante que todo contribuiu para que o time seja o melhor de Rondônia deste ano.

“Só eu sei quanto trabalhei e me esforcei para cumprir esta difícil missão no atendimento e na recuperação dos atletas. Minha satisfação foi ver os atletas correr dentro do campo os 90 minutos. Cada jogo tem sua própria história. Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e a todos da comissão técnica. O mérito é de todos os atletas; grupo unido”, disse Polico, como é conhecido.

Além de Terapeuta, Polico, que é treinador afilado ao Sindicato de Futebol Profissional do Estado do Rio de Janeiro, destacou também o trabalho da fisioterapeuta Débora Almeida.

Comissão completa do Vilhenense / Foto: Divulgação
Ariel com a taça de campeão / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO