Crime ocorreu no Bairro 5° Bec/Foto: Arquivo Extra de Rondônia

Os fatos se deram na noite de sexta-feira, 27, em uma residência localizada no Bairro 5° Bec, em Vilhena, onde uma família foi rendida por dois assaltantes armados, durante o jantar.

De acordo com o registro da ocorrência, o proprietário do imóvel relatou que estava jantando com a esposa e seus três filhos, quando dois meliantes encapuzados e portando armas de fogo, invadiram a casa e o amaram na cozinha, trancando o restante da família no banheiro.

Ainda segundo a vítima, de imediato, os marginais solicitaram as chaves dos veículos que estavam na casa, sendo uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, com placas OHS-2018, de sua propriedade e um Fiat Mobi branco, com placas NCY-7362, que pertence a empresa para qual trabalha.

Mesmo em posse das chaves dos veículos, os meliantes permaneceram na casa mantendo a família refém, por cerca de quatro horas. Tempo este, em que reviraram todos cômodos, roubando também, as alianças do casal, três aparelhos celulares, uma espingarda de pressão e quebraram um notebook.

Após os assaltantes fugirem nos veículos acima citados, a vítima conseguiu se soltar e chamou a Polícia Militar, que em diligências, localizou próximo ao local, os capuz usados pelos marginais.

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil e segue sob investigação.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO