A disputa conta com 16 equipes de todo o Brasil / Foto: Divulgação

A equipe Sub-14 da Sicoob Credisul/Asbavi participará da Copa Brasil de Clubes Sub-14 Masculina 2019, que será realizada de 30 de abril a 05 de maio, no Olympico Club, em Belo Horizonte (MG).

Ao todo, 16 equipes vão participar da disputa, representantes de oito Estados brasileiros. A competição é uma realização da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Na primeira fase, a Sicoob Credisul/Asbavi competirá com as equipes que compõem o Grupo D: Praia Clube (MG), CFCSN (RJ) e Sport Clube do Recife (PE). No dia 30 de abril, a equipe enfrenta o time Praia Clube, no dia 1º de maio CFCSN e dia 2 de maio o Sport Club do Recife.

Para se classificar às quartas de final, a equipe da Sicoob Credisul/Asbavi precisa estar entre os dois primeiros colocados no grupo. Se ocorrer a classificação, a equipe disputará de forma cruzada, apurado através de uma classificação que leva em conta os resultados obtidos na etapa inicial: 1º colocado x 8º colocado, 2º colocado x 7º colocado, 3º colocado x 6º colocado e 4º colocado x 5º colocado. Se vencer, avança à semifinal. E, posteriormente, para a grande final.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO