Eyder Brasil / Foto: Divulgação

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL), apresentou indicação ao poder executivo, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, com cópia à Secretaria de Educação de Rondônia (Seduc) para a implantação e militarização da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Moacyr Caramelos, no município de Chupinguaia.

“A escola militar que tem por filosofia disciplina e hierarquia, colabora de forma concreta com os futuros cidadãos, proporcionando uma visão consciente da democracia para o exercício prévio da cidadania”, afirma o deputado.

De acordo com o parlamentar, a metodologia de ensino implantada nas escolas militares, permite o alcance de excelentes resultados no que se refere ao desempenho escolar dos alunos e na sua conduta no ambiente familiar e social.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO