Homem foi conduzido ao hospital para ser medicado/Foto: Internauta

Na tarde de domingo, 28, um homem de 31 anos acabou ferido ao tentar entrar em um casa localizada na Rua 1506, no Bairro Cristo Rei, pelo telhado e este ter cedido com seu peso.

De acordo com o registro da ocorrência, quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, foram informados pelo dono do imóvel, de que o mesmo teria ouvido um barulho e ao se dirigir até a varanda, se deparou com um homem ferido, que ao tentar acessar o imóvel através do telhado, sofreu uma queda.

Ainda segundo a vítima, o ladrão estava muito agitado e agressivo e foi necessário o uso da força física para amarrá-lo com ajuda de vizinhos, até a chegada da guarnição.

De acordo com alguns populares que ajudaram a conter o agente, uma pessoa com as mesmas vestes e as mesmas características físicas, foi visto tentando arrombar a porta de uma loja localizada na avenida Melvin Jones e também tentou invadir a residência vizinha, porém, não obteve êxito, devido esta ter grades nas portas e janelas.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido ao hospital onde passou por procedimento de suturação e foi medicado, sendo apresentando posteriormente na Delegacia da Polícia Civil.

.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO