Veículo foi removido para o pátio da delegacia/Foto: Internauta

Na manhã desta segunda-feira, 29, uma motocicleta Honda NXR 160 Broz, de cor azul, que havia sido roubada há poucas horas em um assalto a mão armada ocorrido na Rua 11, no Bairro Bela Vista, em Vilhena, foi localizada abandonada na linha 135.

De acordo com o registro da ocorrência, o proprietário do veículo estava sentado na varanda de casa quando foi rendido por um meliante armado, que levou o referido veículo.

Imediatamente a vítima comunicou a empresa responsável pelo sistema de segurança implantado no veículo e esta o travou e deu início ao rastreamento.

Após a constatação da localização da motocicleta através dos sinal de rastreio, a empresa comunicou a Polícia Militar, que se dirigiu até a referida linha e conduziu o veículo até a Delegacia da Polícia Civil.

De acordo com uma testemunha que mora próximo ao local onde a motocicleta foi abandonada, este viu um jovem trajando camiseta listrada tentando dar tranco no veículo antes de abandoná-lo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO