Costa Marques / Foto: Divulgação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Costa Marques (CMDCA) divulgou o novo processo seletivo destinado a contratação de conselheiros tutelares.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de maio de 2019, das 07h30 às 13h30 de segunda a sexta-feira, na Secretaria Municipal de Ação Social, Avenida Forte Príncipe da Beira, nº 1882, Setor 01.

Os requisitos para a ocupação do cargo são: residir e votar no município de Costa Marques há mais de dois anos, idade igual ou superior a 21 anos, possuir o ensino médio completo, ter conhecimentos básicos de informática (comprovado) dentre outros que estão especificados no edital.

No que diz respeito à remuneração e a jornada de trabalho, os conselheiros eleitos terão à renumeração de um salário mínimo e meio mensal com a carga horária de 40h semanais, sendo que aos feriados e finais de semana, o sistema de plantão consiste em rodízios.

A avaliação consistirá em análise da documentação e exame psicológico, previsto para o dia 04 a 19 de julho de 2019. Após os candidatos passarão pelo período de campanha e propaganda eleitoral e por último a eleição dos membros.

Para obter mais informações acesse o edital de abertura disponível no site.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO