José Luiz Pereira / Foto: Divulgação

O presidente do Barcelona Futebol Clube de Vilhena, José Luiz Pereira, em conversa por telefone com a reportagem do Extra de Rondônia, garantiu que o jogo deste domingo, 05, contra a equipe do Rio Branco (AC), pelo Campeonato Brasileiro da Série “D”, será com portões abertos.

Ou seja: haverá venda de ingressos ao público para o jogo que inicia às 17h (horário de Rondônia) no estádio Arnaldo Lopes Martins, em Vilhena.

O dirigente do clube tranquilizou os torcedores afirmando que, juntamente com apoio do secretário municipal de esportes (Semec), Silmar Freitas, enviou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) novo relatório e toda a documentação pertinente para obter novo laudo do estádio.

Pereira explicou que em 10 de abril a CBF enviou ofício ao Barcelona informando que os laudos estaduais não serviam para o Campeonato Brasileiro e teriam que ser refeitos.

“Por enquanto, não chegou esse oficio às mãos da Semec, mas Silmar me garantiu que o público poderá comparecer ao estádio normalmente para ver a partida”, frisou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO