Foto: Rede Social

Um acidente envolvendo três caminhões na noite de segunda-feira, 29, na altura do km 444 da BR-364, próximo ao município de Jaru, matou três pessoas, entre as vítimas um vilhenense, sendo estes identificados como Jefferson Pinheiro de Campos, de 38 anos, morador de Porto Velho, Vagner Pereira Costa, de 31, morador de Vilhena, além do condutor de outro caminhão identificado por Leones Pereira da Rosa.

Um dos motoristas envolvido no acidente, contou que seguia pela rodovia, sentido Ariquemes, quando se deparou com o caminhão bi-trem vindo sem sua direção. Com isso, o motorista manobrou para o acostamento, porém, mesmo assim seu veículo acabou sendo atingido no eixo traseiro esquerdo, vindo perder uma roda, que acertou um caminhão Baú que seguia atrás.

No impacto, a cabine de um dos veículos, acabou destruída. A princípio era impossível saber quantas vítimas estavam nas ferragens.

Toneladas de queijo e iogurte ficaram esparramadas sobre a pista e na vegetação.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Jaru se deslocou até o local, onde após quase 4 horas de trabalho conseguiram retirar as vítimas das ferragens, mas estavam mortas.

A Polícia Técnica Cientifica esteve no local para perícia e em seguida liberou os corpos para a funerária responsável pela remoção.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local com apoio da Polícia Militar (PM) de Ariquemes.

Fotos: Jaruonline

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO