PM realizou buscas, mas não encontrou as agentes do crime/Foto: Ilustração

Os fatos se deram na tarde de segunda-feira, 29, em uma residência localizada na Rua Florianópolis, no Bairro Embratel, em Vilhena, onde uma jovem tentou matar a atual companheira de seu ex-marido a golpes de estilete e para tal feito, contou com a ajuda da mãe.

De acordo com o registro da ocorrência, quando chegou em casa, o comunicante se deparou com sua ex-esposa e sua ex-sogra agredindo sua mulher, que apresentava ferimentos profundos na região da face, costas e mãos, causados a golpes de estilete.

Ao perceberem a chegada do esposo da vítima, as agressoras fugiram na garupa de dois mototaxistas que as aguardavam no portão.

Imediatamente o homem chamou o corpo de bombeiros para socorrer a vítima e relatou para a Polícia Militar que as agentes, que pareciam estar possuídas por algo maligno, residem nas cidades de Cacoal e Ariquemes e que possivelmente estariam na rodoviária se preparando para fugir.

Diante das informações, a guarnição realizou diligências no terminal rodoviário, porém, não encontrou as agentes no local e nem os nomes das mesmas na lista de embarque.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO