Marcos Rocha e Sheila Mosso / Foto: Divulgação

O governador de Rondônia, Marcos Rocha (PSL), estará nesse sábado, 4, em Chupinguaia, na região do Cone Sul.

Ele visitará esse município a pedido da prefeita Sheila Mosso (PV) feito durante reunião nesta segunda-feira, 29, em Porto Velho.

No município considerado como “Capital do Boi Gordo”, Rocha vai entregar uma frota de máquinas, composto por: 5 tratores com grades, 5 grades com carretinhas, 2 caçambas e 1 pá carregadeira.

O evento ocorrerá às 15h, na sede da Câmara de Vereadores.

PONTES PERIGOSAS

Na região na capital, Sheila Mosso também solicitou urgência na recuperação de pontes localizadas na área rural, que estão colocando em risco a vida de produtores da região.

Na relação de prioridades, constam a recuperação da ponte localizada na Rio Pimenta, na linha 105, que liga a cidade de Chupinguaia ao distrito de Novo Plano; e outras pontes na linha 85, no distrito de Boa Esperança e Nova Andradina. A mandatária também solicitou providências com relação a recuperação das estradas vicinais, como a rodovia 391.

Na audiência com o governador, além da prefeita, estiveram presentes o deputado estadual Luizinho Goebel, o vereador Vanderci De Paula Campos, o popular Alicate (presidente da Câmara de Chupinguaia), secretários estaduais e membros da equipe técnica do governo.

A manutenção das pontes é de responsabilidade do Governo do Estado e a situação caótica das mesmas, gerou abertura de inquérito do Ministério Público (leia AQUI e AQUI).

Deputado Luizinho Goebel acompanhou reunião / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO