Foto: Ilustrativa

O Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde (CETAS) de São Felipe do Oeste, anuncia o processo seletivo que objetiva a contratação de instrutores de curso de formação inicial e continuada (1ª Etapa Formativa para o Agente Comunitário de Saúde).

As quatro oportunidades disponíveis nesta seleção são para enfermeiros (2), psicólogo (1) e pedagogo (1), com remuneração que varia entre R$ 29,00 e R$ 55,00 por hora-aula. Os contratados devem desempenhar as atividades profissionais no município de Ariquemes.

Os interessados nestas vagas podem efetuar inscrição de 29 de abril a 17 de maio de 2019, exceto sábado, domingo e feriado.

Podendo ser realizada na sede do Cetas, localizada na Avenida Rafael Vaz e Silva, nº 3047, Bairro Liberdade, de segunda a quinta das 8h às 15h, e nas sextas-feiras das 8h às 13h ou na sede da Unidade Básica de Saúde (UBS) 01, situada na Avenida Tancredo Neves, s/n Centro, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 13h.

Esta seleção tem a validade de um ano e se compreenderá em análise de títulos dos candidatos.  Para mais informações acessar o edital disponível no site.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO