Estádio Arnaldo Lopes Martins, em Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

Conforme o Extra de Rondônia antecipou no início da semana (leia AQUI), o estádio municipal Arnaldo Lopes Martins, conhecido como “Portal da Amazônia”, terá a presença do público para a partida do Barcelona contra o Rio Branco (AC), nesse domingo, 05, às 17h00 (horário de Rondônia), valido pelo Campeonato Brasileiro Série “D”.

A garantia é de Manoel Flores, diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em comunicado enviado à Federação Estadual de Futebol de Rondônia (FEER).

De acordo com o vice-presidente da FFER, Natal Pimenta Jacob, o laudo técnico para a liberação do estádio a portões abertos, conseguiu ser realizado através de intervenção do presidente da FFER, Heitor Costa, que em contato com o presidente da CBF, Rogério Caboclo, solicitou para agilizar a documentação.

Natal reforçou, ainda, que os ingressos para o jogo estarão disponíveis  na bilheteira do estádio.

“Os torcedores podem ficar tranquilos que poderão assistir o jogo do Barcelona no domingo contra a equipe acreana”, acrescentou.

Laudo enviado à FEER por Manoel Flores, diretor de competições da CBF
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO