José completou 103 anos e recebeu homenagem dos irmãos e amigos/Fotos: Nilo Coradini/Extra de Rondônia

No último dia 25, José Antônio dos Santos, completou 103 anos. A homenagem ao idoso foi realizada por irmãos de fé e amigos na Igreja Assembleia de Deus, no distrito de Rondominas, Ouro Preto do Oeste, onde ele mora com sua esposa Ana Oliveira.

Antônio nasceu em 1915 em Cachoeira do Paricá, nas margens do Rio Mancimirim, município de Manicoré – Amazonas.

Com a primeira esposa Sidinéia de Freitas, (falecida), teve dois filhos e duas filhas. Hoje José é casado com Ana Oliveira dos Santos, de 61 anos.

O idoso é membro da igreja Assembleia de Deus, suas canções preferidas, que ele canta e toca no violão são: Vem, vem já, Santas escrituras, Jesus salva os pecadores, La vem o dia raiando e Vou fazer minha oração.

Santos não dispensa um delicioso cafezinho, e sempre encontra tempo para ensaiar cânticos de louvor tocando violão.

A festa para comemorar os 103 anos de José foi programada por Nelsi Coradini, pastor Ailton Goundefined e amigos da igreja com apoio dos comerciantes que doaram o bolo, refrigerantes e pães.

No culto em homenagem a José Antônio, irmãos na fé e amigos expressaram a alegria de estarem comemorando junto com ele uma data tão importante e especial.

>>>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>>

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO