Cantor Dema anima a noite do Picanha na Chapa / Foto: Divulgação

Como de costume, todas as sextas o Picanha na Chapa traz para seus clientes música ao vivo. Nesta sexta-feira 03, a animação da noite ficará por conta do cantor regional Dema.

Além da música ao vivo, o restaurante também oferece serviço de entrega de picanhas, peixes, porções, lanches, sucos, pratos a la carte e individuais, atendendo pelos telefones 3322-1945/9 8165-4646 e através do aplicativo Delivery Much.

E não para por aí, está de volta a promoção de litrão no Picanha, Skol a R$ 7,49 e Brahma R$ 6,99 para quem pagar no cartão débito ou dinheiro.

E as novidades não param, agora o restaurante está trabalhando com pizzas no menu. Não perca tempo e vá conferir, o Picanha na Chapa está localizado na Rua Domingos Linhares, Centro de Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO