Chiquinho disse que logo serão zeradas as cirurgias eletivas no Cone Sul/Foto: Extra de Rondônia

Em entrevista ao Extra de Rondônia, na manhã deste sábado, 4, o deputado estadual Francisco Mende de Sá Barreto Coutinho (PSB) popular  (Chiquinho da Emater), falou que está em Vilhena acompanhado o governador e comitiva de deputados que representam o Cone Sul, na solenidade de entrega de diversos equipamentos em Vilhena.

Chiquinho destacou que é importante que os deputados que representam a região estejam unidos para um melhor desenvolvimento, pois está entregando também uma emenda no valor de R$ 500 mil em nome de seu partido para promover 2 mil cirurgias eletivas para o Cone Sul, sendo que com essa ação serão zeradas as filas para esse tipo de procedimento.

De acordo com o parlamentar, essa visita de quatro dias do governador ao Cone Sul é de suma importância, pois está ouvindo e vivenciando in loco as demandas, no qual todas são importantes, mas as mais lembradas são: estradas, saúde, educação, escolas militares, pontes entre outras. Segundo o deputado todas as reivindicações serão atendidas no decorrer do mandato do governador.

Sobre o pedido de Impeachment do governador Marcos Rocha (PSL) protocolado por um advogado, Chiquinho ressalta que é muito cedo para tomar uma decisão tão importante, pois Rocha está com três meses de mandato e seria imprudente. “Temos que dar a ele crédito e deixar que se explique, e consequentemente que trabalhe em prol da população do Estado, pois a união faz a força e o povo não pode ser prejudicado”, frisou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO