Um morador do município de Cerejeiras, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia, neste sábado, 4, onde expressou sua indignação com a situação deplorável que se encontra a BR-435 – que liga as cidades do Cone Sul.

De acordo com o denunciante, mora em Cerejeiras, mas trabalha em Vilhena e todos os dias trafega pela BR-435 para chegar em seu trabalho.

Porém, afirma que a situação da rodovia está deplorável e a cada dia o asfalto que ainda resta está se transformando em enormes buracos, fazendo com que se torne verdadeiras armadilhas para os condutores, podendo causar acidentes graves.

O usuário fez imagens e cedeu para esta matéria. Pois segundo ele, se as autoridades não tomarem providencias urgentes, cidades do Cone Sul ficarão isoladas.

Vídeo Abaixo:

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO