Vídeos: Rede Social

Na manhã de sexta-feira, 3, moradores do bairro Cidade Verde UM, escutaram barulhos estranhos perto de uma torre, ao saírem para verificar, e se depararam com uma vara de porcos-do-mato, também conhecido como Caititu, Cateto ou Queixada.

De acordo com informação de um morador, havia de 15 a 20 porcos-do-mato passeando tranquilamente pelo bairro, disse que os animais fazem muito barulho batendo os dentes e que são ferozes.

O porco-do-mato é um animal que se assemelha ao porco doméstico. Ele é um animal de porte médio. O porco-do-mato se alimenta de frutos silvestres, folhas, brotos, raízes, pequenos animais, etc. o porco do mato chega a viver em média 20 anos.

O Porco-do-Mato pode ser considerado como um porco selvagem devido as suas características de vida, habitat e alimentação. Por ser um animal selvagem, ele é muito visado por caçadores.

https://

https://

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO