Soyanne Rodrigues dos Santos / Foto: Extra de Rondônia

Soyanne Rodrigues dos Santos, de 17 anos, está concorrendo ao título de rainha da primeira Rondônia Rural Sul.

A jovem é estudante do ensino médio, e esta participando de um concurso de beleza pela primeira vez.

Segundo a candidata, se sente muito entusiasmada e a sensação tem sido maravilhosa.

A beldade gosta de um bom sertanejo raiz, se define como uma pessoa fofa, dramática e amante de rodeios. Seu maior incentivo é a família, além de se inspirar na cantora country Shania Twain.

Soyanne  narra que a expectativa é grande, e sonha em conquistar o título. Sobre a feira, a morena afirma ter gostado das mudanças, e ao seu ver, esta mais organizada e pronta para o sucesso.

A candidata pontuou ainda que já iniciou os ensaios e garante que trará uma surpresa no dia do baile.

Soyanne destaca  que seu diferencial é o amor pelo country, o estilo sertanejo, carisma e simpatia. Sua frase lema é: “Acima de mim apenas Deus e meu chapéu”.

O “Baile da Rainha” está marcado para acontecer no dia 08 de junho, no salão de festas do parque de exposições Ovídio Miranda de Brito. As mesas já estão a venda pelo valor de R$ 600,00 para seis pessoas. Para adquirir a sua ou reservar, entrar em contato através do telefone 9 8134-4990.

Soyanne ressalta que seu diferencial é o amor ao country, o estilo sertanejo, carisma e simpatia / Foto: Extra de Rondônia
A jovem é estudante do ensino médio e participa pela primeira vez de um concurso / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO