Centenas de pessoas participaram da festa/Fotos: Nilo Coradini/Extra de Rondônia

No último sábado, 4, aconteceu a 12ª Festa do Milho em Cabixi. O evento teve como principal atrativo, pratos feitos com a matéria prima o “milho”.

O evento foi realizado com apoio da prefeitura, e diversas igrejas, além da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Projeto Bom de Bola, Bom de Escola, Associação de Pais e Professores (APP) e Associação dos feirantes.

A festa contou com a presença do deputado estadual Chiquinho da Emater, deputada federal Mariana Carvalho, entre outras autoridades políticas.

Apesar da chuva que começou por volta das 20h30 e parou por volta das 22h00, a organização disse que mais de três mil pessoas marcaram presença.

Silvenio Antônio de Almeida (MDB), prefeito de Cabixi, disse a reportagem que para próximo ano o evento será ainda melhor. O palco será coberto e ficará no centro da Praça e mais barracas terão cobertura para acomodar e dar mais conforto as pessoas.

>>>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>>>


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO