Prefeita e autoridades locais / Foto: Divulgação

Sábado, 4, foi um dia promissor para Chupinguaia, na região do Cone Sul de Rondônia.

O município recebeu quase R$ 1,5 milhão em frota de máquinas entregues por uma comitiva formada por deputados federais e estaduais.

Os equipamentos fazem parte das Patrulhas Mecanizadas que deverão contribuir de forma decisiva para o desenvolvimento do município, fortalecendo as pequenas propriedades rurais, aumentando a produção e a qualidade de vida dos agricultores rondonienses.

No pacote de ferramentas, encontram-se tratores agrícolas de pneus, grades aradoras e carretas agrícolas, composta por escavadeiras hidráulicas, pá carregadeira, motoniveladora, retroescavadeiras, veículos, caminhões e ônibus.

A prefeita Sheila Mosso (PV) agradeceu o apoio dos parlamentares da gestão anterior e da atual, como o senador Valdir Raupp, deputados federais Marcos Rogério, Marinha Raupp e Mariana Carvalho, entre outros.

Máquinas entregues ao município / Foto: Divulgação

“Foi um momento inesquecível para Chupinguaia, que agora conta com uma frota de máquinas pra ajudar ainda mais o nosso município. Isso é muito importante, tendo em vista que a população será a principal beneficiada. Estamos trabalhando para que o município cresça e se fortaleça com transparência e honestidade”, comentou a chefe do poder executivo municipal.

O governador Marcos Rocha (PSL) não compareceu ao evento devido a um compromisso de última hora em Porto Velho, mas estiveram presentes várias autoridades, como os deputados estaduais Luizinho Goebel, Chiquinho da Emater, Mariana Carvalho, vereadores locais, entre outros.

Conforme a assessoria da prefeitura, ainda faltam chegar ao município outros recursos na ordem de R$ 800 mil.

Autoridades recebem maquinários / Foto: Divulgação
Evento aconteceu no último sábado / Foto: Divulgação

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO