Queimada 728×90

 

Sotele era procurador da Câmara há poucos dias/Fotos: Divulgação

O procurador da Câmara Municipal de Vereadores de Cacoal, Sidnei Sotele, foi assassinado a tiros em frente ao Legislativo, no início da tarde desta terça-feira, 7, em Cacoal.

A polícia ainda não tem pistas dos assassinos e nem o motivo da execução, que pode estar relacionada a morte do ex-prefeito de Ministro Andreazza, Neuri Persch, no ano passado, de quem Sotele era próximo.

De acordo com informações extra oficiais o advogado, trabalhou nas prefeituras de Ministro Andreazza e Cacoal e agora estava no cargo havia apenas uma semana como procurador na Câmara Municipal.

Há informações que o advogado se envolveu numa guerra política nas redes sociais nos últimos dias com o residente do DER de Cacoal, Alex Brasilino Reis – divulgou um áudio de Soteli,  que foi amplamente compartilhado na internet.

segurança – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO