A vítima foi resgatada pela PM do distrito de Novo Plano/Foto: Ilustração

O fato foi registrado na tarde de terça-feira, 7, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender um homem que havia sido picado por um animal peçonhento na Linha 105 Capa 46 – distrito de Novo Plano, em Chupinguaia.

Os policiais entraram em contato com a rede básica de saúde para que uma ambulância fosse socorrer a vítima, mas a ambulância estava em deslocamento para Cacoal.

Com isso, foram até ao local do incidente e encontram Valdir Germino, de 54 anos, sentido muitas dores. De acordo com a vítima estava trabalhando no sítio quando foi picado por uma cobra.

Os militares levaram a vítima até ao posto de saúde do distrito, mas devido à gravidade, o conduziram para o hospital municipal de Chupinguaia para outras providencias.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO