Éder Pereira na redação do site / Foto: Extra de Rondônia

O médico Éder Pereira da Silva visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta quarta-feira, 8, para fazer um agradecimento especial aos servidores do Hospital Regional (HR) de Vilhena.

O profissional de saúde disse que os servidores salvaram a vida do seu filho e foram imprescindíveis na recuperação do garoto.

>>> LEIA, ABAIXO, O AGRADECIMENTO NA ÍNTEGRA:

 

NOTA DE AGRADECIMENTO AOS SERVIDORES DO HOSPITAL REGIONAL DE VILHENA- HRV

 

“São todos super-heróis salvaram a vida dele, e salvam de várias outras crianças”!

 

Venho por meio de esta nota manifestar o meu agradecimento à todos os servidores do Hospital Regional de Vilhena.

Não falo isso como um dos integrantes do quadro de servidores deste hospital, mas sim como um dos inúmeros pacientes usuários dos serviços de saúde, para ser mais preciso como pai de um paciente, que precisou dos serviços prestados naquela unidade de saúde.

Como médico conheço os serviços de saúde pública oferecidos à população da região norte a região sul, e posso-lhes afirmar com concretude, que no hospital regional deste município os serviços de saúde pública oferecidos por todos os servidores são de excelência!

Falo isso porque, no caso concreto, eu era apenas pai, e não o ‘médico’.

Afirmo que em momento algum houve uma intervenção ou sugestão manifestado por mim no tratamento médico fornecido ao paciente.

Foi difícil ver os fatos acontecendo diante de mim, mas a única coisa que vinha a minha cabeça e no meu coração era que ali ele seria curado, e, logo estaria junto com toda a minha família, porque, eu conheço a excelência dos serviços dos profissionais com quem trabalho.

Além disso, foi importante para o tratamento do meu filho a compaixão, solidariedade, amor ao próximo, por todos os profissionais que ali estavam dentre eles a equipe de fisioterapia, fonoaudiologia, técnicos de laboratório, mas em especial a equipe de médicos pediatras, e enfermagem da neonatologia.

O Hospital Regional com a sua estrutura física e aparelhamento somados aos profissionais dotados de grandes conhecimentos, e ainda cheios de dedicação e solidários com a situação, foi imprescindível para recuperação do meu filho.

Não poderia deixar de agradecer a cada um pelo que fizeram por ele.

Um lugar que sempre foi alvo de inúmeras críticas, foi o que teve condições de salvar a vida do meu filho.

Com todas as limitações, abaixo de Deus, tem pessoas com coração bom, prontas para ajudar ao próximo, e com certeza foi o essencial para um final feliz para todos.

Então deixo o meu agradecimento e reconhecimento pelo brilhante trabalho e atendimento prestado ao meu filho e até mesmo a mim.

Em um momento tão complicado, aonde não sabemos como reagir, poder contar com pessoas como vocês é sem dúvida uma injeção de ânimo e esperança.

Pois de nada vale o conhecimento se não tivermos humildade para tratarmos todos sem distinção.

E em sinal de gratidão, reconhecimento externalizo aqui os meus sentimentos de alegria de ter minha família completa novamente, e de gratidão por todos que me ajudaram, respeitosamente.

 

Éder Pereira da Silva

 

Vilhena/RO, 08 de maio de 2019.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO