Foto: Extra de Rondônia

O crime ocorreu na Avenida Liberdade no centro de Vilhena, na tarde de terça-feira, 7, e foi registrado pela polícia Militar (PM), na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima chamou a polícia e contou que transitava de bicicleta pela Avenida Liberdade, quando foi abordada por dois homens numa moto de cor escura, o garupa ordenou que ela entregasse a bolsa.

Com medo, a vítima entregou a bolsa contendo documentos pessoais, cartões bancários, aparelho celular e R$ 470,00 em dinheiro. Após subtrair os pertences da vítima, os marginais fugiram tomando rumo ignorado.

Entretanto, este é o segundo caso esta semana que bandidos agem em plena luz do dia no centro de Vilhena.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO