Cesar está cumprindo pena no regime aberto por tráfico/ Fotos: Extra de Rondônia

O fato foi registrado pela equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM), na tarde desta terça-feira, 8, na Unidade Integrada de Segurança Púbica (Unisp) de Vilhena.

De acordo com boletim de ocorrência, uma guarnição da Rádio Patrulha (RP), fazia ronda pela Avenida 1707, esquina com a Avenida Curitiba, no bairro Jardim Primavera, quando foram abordados por uma pessoa que informou que na Avenida 1713 com a Curitiba, um homem trajando camisa escura e shorts Jeans, numa moto Biz 100, de cor azul, placa NCL-7490/Vilhena, estaria comercializando drogas com outro homem que estava numa bicicleta e trajava camisa vermelha.

Ao se aproximar do local indicado pela testemunha os militares da Rádio Patrulha visualizaram o primeiro suspeito na moto e o segundo na bicicleta.

Ao perceber a presença dos policiais o condutor da moto saiu rapidamente pela Avenida Curitiba sentido Avenida Presidente Nasser, quando no pátio de um posto de combustível no cruzamento das vias, deixou a moto e tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais da Rádio Patrulha.

Em revista foi encontrado em seu bolso uma sacola plástica contendo quatro invólucros e um pedaço de substancia aparentado ser maconha pesando 41,7 gramas, R$ 655,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Quando os militares estavam verificando a placa do veículo, o suspeito identificado como Cesar Silvério, tentou fugir, sendo necessário o uso da força para contê-lo.

Indagado sobre a procedência da droga, Cesar se ateve apenas em dizer que comprou de um caminhoneiro. Além disso, o suspeito contou que tem antecedentes criminais e está pagando pena por tráfico de drogas assinado em regime condicional.

Diante dos fatos, o apenado foi levado para a delegacia juntamente com os produtos apreendidos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO