Com medo, a vítima entregou um aparelho celular aos bandidos/Foto: Ilustração

O crime ocorreu na Rua Arnaldo Batista de Andrade, no bairro Alto Alegre, na noite  de quarta-feira, 8, e foi registrado pela polícia Militar (PM), na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de Vilhena.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima A.S.P, de 22 anos, chamou a polícia e contou que caminhava pela via citada, quando foi abordada por dois homens e um deles portando uma arma de fogo, colocou na sua cabeça e ordenou que entregasse seus objetos pessoais.

Temendo pela sua vida, a vítima entregou aos bandidos um aparelho celular que portava. Após o crime os ladrões fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO