Anabela Quir Gonçalves do Nascimento / Foto: Extra de Rondônia

Anabela Quir Gonçalves do Nascimento, de 16 anos, está na disputa pelo título de rainha da primeira Rondônia Rural Sul. A jovem é estudante do ensino médio e sonha em cursar medicina e arquitetura.

A candidata conta que já participou do “Miss Estudantil Vilhena 2018” e “Miss Vilhena 2019”, conquistando o quarto lugar em ambos os concursos. A morena narra que é uma honra estar entre as escolhidas para representar a beleza vilhenense na primeira edição do evento.

Anabela se define uma pessoa de atitude, altruísta e solidária. Seus hobbys são andar a cavalo, cantar, desenhar e escrever poemas.

No que diz respeito aos gostos musicais, a jovem se considera uma pessoa eclética, mas a moda de viola é sua grande paixão. Suas maiores referências são os pais.

Em relação ao novo formato da festa, a morena afirma que está bem organizado e acredita no sucesso do evento.

Anabela pontua que seu diferencial é a atitude, compaixão e coragem. Sua frase referência é: “Os sonhos não determinam que tipo de árvore você será, mas dão forças para você entender que não há crescimento sem tempestades, períodos de dificuldades e incompreensão”.

O “Baile da Rainha” está marcado para acontecer no dia 08 de junho, no salão de festas do parque de exposições Ovídio Miranda de Brito. As mesas já estão à venda pelo valor de R$ 600,00 para seis pessoas. Para adquirir a sua ou reservar, entrar em contato através do telefone 9 8134-4990.

Anabela se define uma pessoa de atitude, altruísta e solidária / Foto: Extra de Rondônia
A jovem conquistou o quarto lugar no “Miss Estudantil Vilhena 2018” e “Miss Vilhena 2019” / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO