Carlos Goebel / Foto: Extra de Rondônia

O vilhenense Carlos Goebel deve ser o próximo secretário municipal de obras (Semosp) em Cerejeiras.

A posse de “Carlinhos”, que é irmão do deputado estadual Luizinho Goebel, ocorrerá quando a prefeita Lisete Marth (PV) chegar nessa cidade, já que cumpre agenda em Porto Velho.

Conhecido pela disposição para estar nas frentes de trabalho e pelo fácil convívio com os funcionários que comanda, Carlos Goebel já foi secretário municipal de Obras em Vilhena e em Candeias do Jamari, e ainda responsável pela residência do DER, também em Vilhena.

Nestas cidades, Carlinhos teve bom desempenho. Portanto, a expectativa é positiva com relação ao que pode fazer à frente da pasta em Cerejeiras, principalmente na recuperação e manutenção de estradas rurais.

Ouvido pelo Extra de Rondônia nesta sexta-feira, 10, Carlinhos garantiu trabalhar diuturnamente em ações que garantam uma melhorar trafegabilidade aos produtores da região e outras que propiciem melhor qualidade de vida aos munícipes. “Faremos um trabalho participativo tendo o apoio de todas as equipes”, explicou.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO