De acordo com agricultores, a ponte está prestes a desabar/Fotos: Internauta

Nesta sexta-feira, 10, a redação do Extra de Rondônia, recebeu novas imagens da ponte sobre o rio Pimenta na linha 105, que liga Chupinguaia ao distrito de Novo Plano.

De acordo com agricultores da região, já faz muito tempo que estão denunciando as más condições de trafegabilidade da ponte, com praticamente todas as madeiras podres, mas nenhuma autoridade resolve a questão.

Com isso, mais uma vez, sitiantes fizeram imagens para alertarem as autoridades que tomem providencias, só assim uma tragédia poderá ser evitada, pois a ponte é o único meio de se chegar do outro lado do rio.

Uma equipe do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) fez um paliativo, porém, segundo os usuários não resolveu nada, pois o serviço foi de péssima qualidade e a ponte continua oferendo risco a quem passa por ela.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO