A autarquia está localizada na avenida Major Amarante / Foto: Divulgação

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) divulgou em seu site, no Diário Oficial, uma lista com 267 contribuintes que estão com contas em atraso há mais de um ano além de estarem inscritos no cadastro de dívida ativa, em Vilhena.

O município deu 30 dias para que os devedores procurem a autarquia e façam uma negociação junto ao SAAE

Em caso de falta de pagamento, a autarquia encaminhará as dívidas para a execução fiscal, ou seja, cobrará na Justiça os valores, que somam mais de R$ 371 mil.

A divulgação da lista dos devedores de forma oficial é amparada por Lei Municipal Nº 4.988/2018 e Lei Federal Nº 9.492/97. Inclusive a divulgação é uma determinação dos órgãos reguladores fiscais.

Segundo o controlador geral do SAAE, Altair Moresco, a lista dos inadimplentes com a autarquia chega a ser maior, superando os 10 mil consumidores. “Nessa lista aqui divulgada inclui somente os que estão com mais de quatro contas em atraso”, disse Moresco, anunciando que em breve será publicada outra lista com os demais inadimplentes.

As negociações podem ser feitas no escritório do SAAE, localizado na avenida Major Amarante, n° 2788, no Centro, mediante a apresentação de documentos. O SAAE está aberto ao público de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h e das 15h às 17h. Mais informações podem ser conseguidas também pelos telefones (068) 3322-5480 ou número de plantão 115.

>>> VEJA A RELAÇÃO COMPLETA DOS DEVEDORES NO LINK ABAIXO:

http://vilhena.xyz/diario-oficial/diarios_publicado/Abrir_Seguro/2019%2004%20abril/DOV%20N%202708%20-%2025.04.2019.pdf

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO