Ifro campus Vilhena / Foto: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), campus Vilhena, abriu processo seletivo para contratação de professores substitutos nas áreas de história e mecânica. A contratação será por tempo determinado para atender a necessidade temporária da unidade.

As inscrições são gratuitas e deverão realizadas exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do campus Vilhena, situada na Rodovia 174, KM 03, nº 4334, Zona Urbana, no período de 09 a 15 de maio, nos dias úteis, das 07h30 às 11h e das 13h30 às 16h30.

Para se inscrever o candidato precisa apresentar graduação em história e para a vaga de mecânica é necessário ter uma das seguintes formações: graduação em engenharia mecânica, graduação em engenharia de produção, graduação em engenharia mecatrônica, tecnólogo em mecânica e tecnólogo em mecatrônica. A jornada de trabalho será de 40h semanais e a remuneração poderá chegar a R$ 5.786,68, além de outros auxílios.

Os candidatos inscritos realizarão prova de desempenho didático, que possui caráter classificatório e eliminatório e constitui a primeira das etapas do processo seletivo. A segunda etapa contempla a prova de títulos que soma pontos à nota obtida na prova didática sendo, portanto, uma etapa classificatória.

A lista de documentos necessários para inscrição está disponível no edital, que pode ser acessado no link: https://bit.ly/2HeVIRa. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (69) 2101-0716 ou do e-mail: processoseletivo.vha@ifro.edu.br.  

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO