Laudo da autópsia apontou que a vítima apresentou afundamento no peito e na cabeça/Foto: Extra de Rondônia

O fato aconteceu no sábado, 11, numa propriedade rural a aproximadamente 60 quilômetros de Vilhena, sentido Juína.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, colegas de Reginaldo Torres dos Santos, de 34 anos, contou a esposa dele que o mesmo estava trabalhando na derrubada de arvores quando um galho caiu em cima dele que sofreu ferimentos graves.

Os companheiros carregaram a vítima numa rede até chegarem no local onde estava uma caminhonete e o colocaram em cima e o trouxeram para Vilhena. Porém, ao chegarem em vez de levarem a vítima ao hospital, foram direto para a casa da vítima e avisaram sua esposa, que chamou o Corpo de Bombeiros, mas ao chegarem constataram que Reginaldo estava morto.

Com isso, a Polícia Militar (PM) foi chamada que por sua vez chamou a Polícia Técnica Científica (Politec). Entretanto, devido a distância e estradas praticamente intransitáveis, deixou para ir ao local do incidente nesta segunda-feira, 13.

Contudo, de acordo com a autopsia do legista, a vítima apresentou afundamento no peito e na cabeça. O corpo foi preparado pela funerária São Matheus e está sendo velado na Capela Mortuária. O sepultamento acontece no Cemitério Cristo Rei, na manhã desta segunda-feira.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO