Fotos: Reprodução Rede Social

O acidente aconteceu na noite de domingo, 12, por volta das 22h30, na Rua 1802, em frente ao Parque de Exposições de Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, Arlindo Rodrigues Costa, 67 anos, dirigia seu veículo Fiat Uno, de placa NDY-3798/Vilhena, pela Rua 1802, sentido BR-174, quando ao chegar em frente ao parque de exposições, colidiu frontalmente com uma moto Honda Tornado de placa NDD-0134/Porto Velho, pilotado por um jovem identificado como Adriano Andrade, de 26 anos, que trafegava em direção contraria, sentido Avenida Brigadeiro.

No impacto, a moto partiu ao meio, e o condutor sofreu múltiplas fraturas sendo: lesões na face, mão esquerda, pernas e região do tórax e foi socorrido por Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena, passou por procedimentos médicos e permanece internado. O motorista do caro não sofreu ferimentos.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO