Esse é o Plano – 728×90

 

Apolliane Strapazzon / Foto: Extra de Rondônia

Apolliane Strapazzon, de 19 anos, está na disputa pelo título de rainha da primeira Rondônia Rural Sul. A morena é estudante do ensino médio e sonha em ingressar em um curso de nutrição.

Apolliane conta que já concorreu ao titulo de “Musa do Vilhenense”, do qual conquistou a faixa de “Musa Popularidade”. A jovem sempre desejou participar do concurso, mas resolveu esperar a maior idade, pois ao seu ver é necessário ter maturidade e experiência.

A candidata se define uma pessoa divertida, educada e carismática. Seus hobbys são dançar, sair com os amigos e ficar com a família. Sua maior referência é a comentarista de rodeio Michele Soares.

A morena enfatiza que desde pequena vive no meio country, devido ao pai ser agricultor. A beldade se diz apaixonado por sertanejo raiz e universitário, do qual destaca Jads e Jadson e Marilia Mendonça. Seu diferencial é a persistência e a atitude.

Sua frase lema é: “Uma mulher bonita de verdade é aquela que possui um belo espirito, uma bela alma e um belo coração”.

O “Baile da Rainha” está marcado para acontecer no dia 08 de junho, no salão de festas do parque de exposições Ovídio Miranda de Brito. As mesas já estão à venda pelo valor de R$ 600,00 para seis pessoas. Para adquirir a sua ou reservar, entrar em contato através do telefone 9 8134-4990.

Apolliane se define uma pessoa divertida, educada e carismática / Foto: Extra de Rondônia
A candidata carrega o título de “Musa Popularidade” / Foto: Extra de Rondônia
Fhemeron 468x60px
Esse é o Plano – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO