Foto: Extra de Rondõnia

O fato foi registrado na delegacia de Polícia Civil na noite deste domingo, 12, em Colorado do Oeste.

Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento pela Rua Goiás, próximo a escola Manuel Bandeira, quando se deparou com o subtenente do Tiro de Guerra, no qual informou que a instituição havia sido alvo de bandidos.

De imediato a Central de Operações foi informada pelos policiais que solicitaram apoio. De acordo com informações dos atiradores da instituição dois homens chegaram usando capuz ninja e de arma em punho aparentando ser revolver e renderam dois soldados que estavam na guarda, em seguida renderam também os atiradores que estavam no alojamento.

Usando de pressão psicológica a todo momento os marginais ameaçavam os soldados de morte caso reagissem. Após fazerem os soldados reféns, os bandidos pegaram a chave de acesso do portão e foram até a sala onde ficam as armas e com um alicate hidráulico quebraram os cadeados.

Os suspeitos fugiram antes que a polícia chegasse levando diversos objetos dos soldados, mas não conseguiram subtrair armas nem munições.

Contudo, de posse das características da dupla e do veículo usado na ação, os PMs passaram a fazer buscas e abordaram um dos suspeitos identificado como Alexandro Alves da Silva na BR-435 – saída para Vilhena e em revista foi encontrado no carro objetos usados por ele no crime.

O suspeito confessou a pratica do delito e disse que sua intenção e do parceiro era roubar armas e munições e levar para Vilhena. Entretanto, o segundo assaltante identificado como Danilo Junior Nazaré Santos, até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO