Foto: Ilustrativa

A Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevisa – RO) torna público o processo seletivo que objetiva a contratação de 43 estagiários de nível superior.

Há oportunidades disponíveis nesta seleção para estudantes dos cursos de administração (6), arquitetura (3), biologia (4), contabilidade (5), direito (5), comunicação social (2), enfermagem (10), engenharia civil (2), farmácia (2), nutrição (1) e sistema de informação (3).

Com carga horária de 25h semanais, os selecionados devem fazer jus à bolsa-estágio no valor de R$ 1.100,00, mais auxílio-transporte de R$ 152,00. Os interessados nestas vagas podem efetuar inscrição de 15 a 31 de maio de 2019 no site.

Esta seleção tem a validade de um ano, sendo composta por duas fases: pré-seleção dos currículos e histórico escolar devidamente assinado pelo representante da instituição de ensino superior conveniada com a agência, na qual serão levadas em consideração as melhores notas apresentadas, entrevista escrita e redação sobre tema relacionado à vigilância em saúde.

A 2ª fase está prevista para ocorrer no dia 8 de julho de 2019. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível no site.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO