Queimada 728×90

 

Foto: Ilustração

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM), na tarde de segunda-feira, 13, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 43 anos, contou à polícia que tinha acabado de sair de seu trabalho e estava indo para sua casa de bicicleta, quando ao acessar a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, um homem numa moto de cor escura se aproximou aparelhou com ela e subtraiu sua bolsa que estava na cestinha da bicicleta.

Na bolsa continha documentos pessoais, cartões bancários, certa quantia em dinheiro e um aparelho celular. Após pegar o bolsa o ladrão fugiu sentido aeroporto.

 

 

segurança – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO