Foto: Extra de Rondônia

Claudinei Vital de Lima, de 30 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM), na noite de segunda-feira, 13, quando caminhava tranquilamente pela Rua Marcos da Luz, próximo ao Rio Pires de Sá, em Vilhena.

De acordo com boletim de ocorrência, uma guarnição fazia patrulhamento de rotina quando avistaram um homem que ao perceber a presença da viatura se comportou de maneira estranha, fato que chamou a atenção dos militares que o abordaram.

Contudo, em consulta no sistema, constatou que contra Claudinei havia mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena.

Diante dos fatos, Claudinei foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde posteriormente passou por exames de corpo de delito e foi entregue no Centro de Ressocialização Cone Sul.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO