Jéssica Luana Lopes de Almeida / Foto: Extra de Rondônia

Jéssica Luana Lopes de Almeida, de 18 anos, está na disputa pelo título de rainha da primeira Rondônia Rural Sul. A jovem trabalha como atendente no comércio local e sonha em fazer um curso de comissária de voo.

Jéssica é dona da faixa “Miss Vilhena Oficial 2019” e “Miss Estudantil 2018”. Segundo a beldade, a experiência tem sido diferente, inclusive porque está tendo que se adequar a disputa neste novo segmento.

A loira se define uma pessoa simples, simpática e alegre. Tem como hobby jogar futebol, tomar tereré com os amigos e dançar.

Em relação aos gostos musicais se declara eclética. Sua maior referência é a “Miss Vilhena 2018”, Nayara Ferreira. A loira tem como diferencial a humildade.

De acordo com a jovem um dos motivos de sua participação na competição foi o incentivo da irmã, que ganhou o título de 1ª princesa em uma edição passada.

Sua frase lema é: “Ame seus inimigos e ore por aqueles que os perseguem”.

O “Baile da Rainha” está marcado para acontecer no dia 08 de junho, no salão de festas do parque de exposições Ovídio Miranda de Brito. As mesas já estão à venda pelo valor de R$ 600,00 para seis pessoas. Para adquirir a sua ou reservar, entrar em contato através do telefone 9 8134-4990.

Jéssica é dona da faixa “Miss Vilhena Oficial 2019” e “Miss Estudantil 2018” / Foto: Extra de Rondônia
A loira se define uma pessoa simples, simpática e alegre / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO