Os suspeitos foram levados para a Unisp/Foto: Extra de Rondônia

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite de terça-feira, 14, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) fazia ronda de rotina pela Avenida Wilson Monteiro de Araújo, no bairro Jardim das Oliveiras, quando passaram em frente um conjunto de apartamentos avistaram dois homens, que ao perceberem a presença da viatura correram para o interior do imóvel, fato que chamou a atenção dos policiais.

Com isso, os militares tentaram realizar a abordagem, mas os suspeitos haviam adentrado no apartamento e trancado a porta. Porém, após algum tempo de diálogo, os suspeitos foram autorizaram a entrada dos policiais no local.

Entretanto, em revista no apartamento foi encontrado uma porção de droga aparentado ser maconha pesando 24 gramas. Além disso, foi localizada uma espingarda de dois canos de fabricação artesanal municiada com dois cartuchos calibre 12, uma pistola também de fabricação caseira adaptada para cartucho 36 e nove munições intactas e diversos objetos eletrônicos e relógios de pulso de procedência duvidosa, além de R$ 101,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, os suspeitos identificados como Geovani R. da Silva, de 22 anos e Warley Emanoel B. S, de 23 anos, foram levados para a delegacia e apresentados as autoridades de plantão.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO