Metade de uma rua tomada pelo mato / Foto: Divulgação

O madeireiro Adeniva Marcon, conhecido popularmente como “Boy da Serraria”, decidiu fazer um desabafo público mostrando a realidade administrativa de Corumbiara, na região sul de Rondônia.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, ele disse que mora há mais de 20 anos nesse município e espera há mais de 2 anos a recuperação de uma rua que dá acesso a sua serraria, promessa feita pelo prefeito Laercio Marchini (PDT) e por tal vereador Zé Carlos, a quem chama de coitado.

“Boy da Serraria” disse que em 2018 pagou R$ 1.900,00 de IPTU por áreas de sua propriedade e que esse valor aumentou para R$ 6.900,00 neste ano.

Devido ao descaso administrativo, ele ameaçou em fechar a serraria que administra. “Tenho pena de quem quiser investir em Corumbiara. Pensei que o prefeito iria entrar aí e iria servir para alguma coisa. Mas só sabe falar em recolher imposto. Você deveria tomar vergonha na cara”, esculhambou.

O site deixa espaço ao prefeito e ao vereador citado para eventuais esclarecimentos.

>>> VEJA, ABAIXO, O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO