Nayara Ferreira / Foto: Extra de Rondônia

Nayara Ferreira, de 20 anos, está na disputa pelo título de rainha da primeira Rondônia Rural Sul, em Vilhena.

Atualmente a jovem trabalha como escrevente de um cartório da cidade.

Nayara conta que já participou de seis concursos dos quais levou a faixa de “Miss Teen Terra Brasil”, “Miss Rondônia Be Emotion” e “Musa do Barcelona”.

Segundo a beldade, no ano de 2016 entrou na disputa pelo título de rainha, mas devido à falta de experiência e preparo não se classificou. “Esta edição será para provar que sou capaz de superar meus limites. Tenho mais experiência e me esforçarei para conquistar a coroa”, disse.

A morena narra que por mais que tenha conquistado títulos em outros segmentos sempre foi apaixonada pelo mundo country, inclusive quando criança acompanhava a festa junto ao pai.

Nayara se define uma pessoa simples, divertida, amiga e alegre. Tem como hobby jogar futsal, cantar, desenhar e modelar.

Em relação aos gostos musicais se declara eclética. Sua maior referência é a mãe. E tem como diferencial a experiência.

Sua frase lema é: “Seja humilde, pois até o sol com toda a sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar ”.

O “Baile da Rainha” está marcado para acontecer no dia 08 de junho, no salão de festas do parque de exposições Ovídio Miranda de Brito. As mesas já estão à venda pelo valor de R$ 600,00 para seis pessoas. Para adquirir a sua ou reservar, entrar em contato através do telefone (069) 9-8134-4990.

Nayara é dona dos títulos “Miss Teen Terra Brasil”, “Miss Rondônia Be Emotion” e “Musa do Barcelona” / Foto: Extra de Rondônia
A candidata tem como hobby jogar futsal, cantar, desenhar e modelar / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO