Leilão será realizado em prol da APAE para contratar fisioterapeuta/Fotos: Ilustração

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) vai promover no dia 19 de maio, o “1º Leilão Amigos da APAE”, em Vilhena.

O evento será realizado no Salão de Leilão do Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito, a partir das 11h00.

Além do leilão, haverá uma apresentação dos alunos da instituição, e um vídeo mostrando o trabalho desenvolvido pela equipe docente da APAE.

De acordo, com a diretora Karla Bortolozo, o objetivo do evento é arrecadar fundos para contratar fisioterapeuta. A APAE conta com espaço para atender os alunos com necessidades especiais. Sendo, uma piscina aquecida, uma oficina equipada para fisioterapia e uma equoterapia.

Segundo a direção, falta profissional para atender essa demanda, e por esse motivo a instituição vai realizar o leilão com apoio da sociedade.

Karla ainda disse que o evento é aberto ao público em geral que tenha interesse em participar para ajudar a entidade.

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO