Estamos em guerra 728×90

 

Foto: Rede Social

A Polícia Militar (PM) em conjunto com a Polícia Civil (PC), apreenderam um suspeito e recuperaram um carro furtado no município de Colorado do Oeste.

A ação policial se deu logo após o veículo VW Gol, de cor preta, placa NCL-2225/Colorado do Oeste, ter sido furtado na frente da casa do proprietário, na manhã desta quinta-feira, 16.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o automóvel estava estacionado em frente uma residência, porém, com a chave na ignição, fato que facilitou a ação do bandido.

Entretanto, assim que a polícia foi avisada entrou em ação e algum tempo depois, localizaram o carro na cidade de Cabixi e prenderam um suspeito.

 

 

 

 

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO