Estamos em guerra 728×90

 

A moto estava jogada num terreno baldio/Foto: Extra de Rondônia

Uma moto Honda Biz 100 – ES, de cor verde, placa JZI-2328/Vilhena, que foi furtada na madrugada de quarta-feira, 15, em Vilhena, na garagem de um apartamento na Rua 8202, bairro Barão do Melgaço I – foi encontrada na manhã desta quinta-feira, 16, abandonada num terreno baldio. Relembre (AQUI)

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o veículo estava jogado num lote vazio na Rua 8214, no bairro Barão do Melgaço II.

Uma guarnição foi até ao local e levou a motoneta para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde deverá passar por perícia, e após ser restituída ao proprietário.

 

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO