Evento reune principais empresas e profissionais do setor / Foto: Divulgação

O diretor da imobiliária Vaz Desenvolvimento, Douglas Vaz, está participando do 91° Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), no Rio de Janeiro.

O evento acontece entre os dias 15 e 17 de maio, e traz como palestrantes os ministros Paulo Guedes da economia, Ônix Lorenzoni da Casa Civil e o presidente da Câmara Rodrigo Maia, além de inúmeras outras personalidades do setor.

Representando o município de Vilhena e do Espírito Santo, Douglas Vaz enfatiza a importância do evento. “Essa é uma oportunidade única de ampliar conhecimentos, entender o cenário econômico nacional e se atualizar quanto às novas perspectivas do setor”.

O evento é promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e é realizado em conjunto com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio), a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-RJ) e o Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Seconci-RJ).

Um dos principais temas que será debatido é a Lei Geral do Licenciamento Ambiental e Segurança Jurídica, que analisa aspectos para simplificação dos procedimentos no licenciamento ambiental de empreendimentos do setor da construção civil.

O Enic é o mais importante fórum de debates da agenda nacional da indústria da construção no Brasil, nele são abordados temas de grande impacto para empresas e profissionais do setor.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO