Projeto de iluminação pública foi entregue na quinta-feira / Foto: Divulgação

O deputado Edson Martins disponibilizou um recurso de emenda parlamentar no valor de R$ 175 mil para iluminação da RO-267, no distrito de Jardinópolis, município de Castanheiras.

O pedido do recurso partiu do vereador Sidinei Eliezer (MDB), que tem como base o distrito e reforçou que esta é uma cobrança constante dos moradores. “A precariedade da iluminação pública no distrito coloca em risco a segurança dos moradores que trafegam por aquela via”, ressaltou.

O projeto de iluminação pública foi entregue ao deputado Edson Martins na quinta-feira 16, pelo prefeito Alcides (PSDB) que garantiu o empenho para cobrar do poder Executivo do Estado, agilidade na execução e conclusão da obra.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO