Esse é o Plano – 728×90
Laércio Marchini (PDT) / Foto: Extra de Rondônia

O prefeito Laércio Marchini (PDT) enviou nota ao Extra de Rondônia esclarecendo informações do suposto aumento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) no município de Corumbiara.

De acordo com Laércio, o IPTU não teve qualquer aumento, que as alíquotas permanecem as mesmas desde a gestão anterior e que a indignação das pessoas deve-se à fiel aplicação da lei.

Ainda, o prefeito repudiou os supostos ataques e classificou como “demonstrações de ódio” de pessoas desinformadas ou politicamente interessadas em se beneficiar do episódio.

ESCULHAMBOU

Na última quarta-feira, 15, o madeireiro Adeniva Marcon, conhecido popularmente como “Boy da Serraria”, chegou a gravar um vídeo em que faz uma espécie de desabafo e esculhambou o mandatário municipal. Ele disse que seu imposto pulou de R$ 1.900,00, em 2018, para R$ 6.900,00 em 2019 (leia AQUI).

>>> LEIA, ABAIXO, A NOTA NA ÍNTEGRA:

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PREFEITO DE CORUMBIARA LAERCIO
Fhemeron 468x60px
Esse é o Plano – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO